Biografia


Naty Meg

Nasceu no verão de 1992,um dia depois do Natal
Desde pequena sempre teve seu lado artístico aflorado...e com grande evidência na música sertaneja,influenciada pelas canções de grandes amigos como,Milionário e José Rico,João Paulo e Daniel,Chrystian e Ralf,Teodoro e Sampaio,Gilberto e Gilmar,Miltinho Rodrigues,Rick e Renner,Tradição e outros...
Seus primeiros acordes musicais,foram ouvidos quando participava do coral da cidade,onde cantava como 1*soprano,fazendo apresentações em várias cidades e entidades assistenciais,escolas e igrejas.
O seu gosto pela música sobreveio de família de artistas,tendo irmãos,primos e pais nesta mesma área.
Muitos amigos cantores a influenciaram a gravar um CD,pois diziam que ela tinha uma linda voz,um deles é seu grande amigo Michel Teló.
Paralelo a música,Naty Meg se formou enfermeira na escola técnica CTA,e também concluiu no CCA o curso de línguas,onde é fluente na língua espanhola.
Em meados de 2004 concluiu o curso de modelo,manequim,passarela,TV e fotografia,e foi destaque no desfile Primavera Verão das Casas Pernambucanas.
Neste mesmo ano cursou teatro no Teatro Municipal de São Paulo,onde viajou com a peça “O Alienista” de Machado de Assis,por várias cidades do interior do estado de São Paulo.
Além dos dotes artísticos,Naty Meg,é portadora de um coração valioso e de uma bondade sem fim,mostra disso foi o seu trabalho voluntário na Associação do Cãncer de Assis.
O seu ponto fraco são as crianças,das quais nunca fez distinção alguma,e faz questão de estar com elas onde quer que esteja.Ela já fez inúmeras apresentações em beneficio a crianças carentes,vários delas foram realizadas em favelas de Guarulhos-SP.
Naty Meg é uma presença constante nas festividades do Jornal do Brás,onde já esteve até com o governador Geraldo Alckmin e artistas da velha guarda.Por 5 anos consecutivos foi agraciada com o troféu destaque deste mesmo local.
No final de 2011 foi lançado seu primeiro CD sertanejo romântico,onde apresenta sua primeira composição (letra e música),que é a faixa 13 de seu CD,intitulada “Sem você”
A maioria das composições são de seu pai e também conta com composições de Randalzinho,Junior Randall,Anizio Ramos,Dedé Paraizo,João Gustavo,Vicente Castillo,Augusto Ramos e Anthony Lujan.
A faixa 4 conta com a participação do grupo paraguayo Los Castillos,com a canção  “Sem censura“,também já gravada pela dupla César Menotti e Fabiano.A faixa 8 tem a participação da banda Randaus,é uma vaneira inédita e contagiante “Dividindo o Ninho“,que já é sucesso em vários locais.A terceira e última participação deste trabalho (faixa 14),foi em parceria com a Quenacho Producciones/Lima-Peru,onde foi gravada a música “Te Quiero” de autoria do grande cantor peruano Anthony Lujan,onde o mesmo fez duo com Naty Meg.A canção “Te Quiero”,foi premiada como melhor canção no Festival de Vinhas do Chile,e esta sendo executada em toda América Latina.
Após o sucesso com a música “Te Quiero”,Naty Meg foi convidada a fazer novamente um dueto com Anthony Lujan,onde a expectativa de sucesso já é evidente.
Naty Meg também regravou a canção “Som e Imagem” que foi um grande sucesso na voz da dupla Guilherme e Santiago.
Artistas como Daniel,Rhaas,Teodoro,Miltinho Rodrigues,Gilberto e Gilmar,Rick Sollo,Moacyr Franco,Nahim,Márcio do Trio Los Angeles,Los Castillos,Restart,Fred Rovella,Ataíde e Alexandre,Eliane Camargo,Hugo e Tiago,Edson e Hudson,Guilherme e Santiago,Manuel Marcos (filho de Antônio Marcos),Rionegro e Solimões,Anthony Lujan,Milionário e José Rico,Jota Domingos,Thoninho Mattos,Meninos de Goiás e Adriano (ex integrante do grupo SPC),e atores como Antônio Petrin,Marcos Wainberg,Théo de Faria,André Di Mauro,Luiza Tomé e o querido produtor Nil Bernardes,a felicitaram pelo maravilhoso trabalho apresentado.
Naty já esta selecionando composições para o seu segundo trabalho,onde o mesmo virá com novidades de participações.